quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ei Pastor! Trate bem os Funcionários Públicos, eles são, e você está!

 

 Há pessoas que pensam que seus cargos são para sempre... Vivem num processo tão doentio de apego ao poder que passa a se considerar dona do cargo que exerce. Muitas vezes isso ocorre porque o indivíduo em questão muda radicalmente o seu perfil como pessoa, adquirindo muitas vezes um comportamento arrogante em função de sua incapacidade. Porém, principalmente em relação ao funcionalismo público, deve-se considerar o fato dele nunca saber se precisará no futuro voltar às origens, pois o que importa na realidade é o fato de se dar bem financeiramente...  Lugar de pastor é na igreja!



Fonte: blog andrepaxiuba

12 comentários:

Manoel Gaivota sitio cachoeirinha nesta disse...

A maioria dos gestores publicos usam o meio de perseguiçoes contra os funcionarios publicos motivos principal. Os funcionarios ficam e eles gestores no final do mandato o vento leva.

Anônimo disse...

Qualquer agente público, seja ele eleito, concursado, indicado etc, está ocupando seu posto para servir aos interesses do povo. Assim, seus atos obrigatoriamente deverão ter como finalidade o interesse público, e não próprio ou de um conjunto pequeno de pessoas amigas. Ou seja, deve ser impessoal.

Anônimo disse...

O Pastor está apenas colocando a igreja em ordem, kkkkk, não aguento mais esse assunto de perseguição e ministério público, aceitem essa derrota povinho!

Anônimo disse...

Ei bonitoooo,cadê a reportagem sobre o salário que foi antecipado, pois lembro que você colocou tão rápido quando atrasou, agora que foi antecipado você não postou, qu blog desatualizado é esse quando o assunto se trata das correções que a Drª está fazendo em?

Anônimo disse...

ESSELENTE MATÉRIA,POIS É O QUE ESTAR PRECISANDO É ESSE POVO QUE TÁ NO PODER SABER QUE ELES SÃO PASSAGEIROS E OS FUNCIONÁRIOS CONCUSSADOS FICA.É TUDO TÃO ROMANTICO.

Anônimo disse...

DAR ATÉ PRA FAZER UMA HISTORINHA.DE UMA FADINHA QUE PENSAVA EM TRANSFORMAR TUDO COM UM TOQUE DE MÁGICA QUE AO MESMO TEMPO VIROU UMA BRUXINHA CHEIA DE MALDADES AO REDOR DE RATAZANAS.

Nova Administração disse...

Querido(a)leitor anônimo 27 de fevereiro de 2013 15:10.

Não coloquei a postagem pois achei uma afronta com a pouca inteligência que tenho.

Adiantar salário? o mês de fevereiro acaba dia 28, a prefeita pagou dia 27, isso é adiantamento?

Meu marido é funcionário do estado e recebeu dia 27, e nem por isso Rosalba adiantou o salário.

Esse tipo de "benefício dos tolos" não é aceito aqui no blog, quero postar ações, mudanças, melhorias.

Valeu Obrigado.

Anônimo disse...

Esse negocio não existe adiantamento, ou cabeças mal pensantes isto eh obrigação de pagar ninguem esta roubando não trabalhou tem que receber e pronto.

Anônimo disse...

Uma vez um sábio falou, quer conhecer um homem, de poder a ele, também sou funcionário municipal em minha cidade aqui no Paraná e conheço muito bem este tipo de ação, pessoas despreparadas para alguns cargos, fazem uma pseudo amizade com alguns politicos ganham cargos para os quais não estão preparados e daí começam as perseguições e dedurações, pois este é o unico recurso que eles tem para manter seus cargos já que são incompetentes para a função que exercem.

Anônimo disse...

São obrigações dos administradores publicos:
*Fazer o bem sem olhar a quem.
*Cortar as asas dos Apuradores.
*Punir quem em nome da política tentam obstruir o bom andamento do serviço publico.
Desçam do cavalinho se não na hora da corrida ele estará cansado. Não adiantem os fatos na hora certa tudo vai acontecer do jeito que é para acontecer.Não xingamentos que se escala uma montanha.

Anônimo disse...

A piada do dia um anônimo querer que bote no blog que o salario tá antecipado.Deixe de ser babaca o mês é de 28 dias e o pagamento foi feito dia 27.Esse blog é moral,véi só publica o que é certo.Se tá com inveja não leia as matérias vá chupar uva.

Anônimo disse...

E as perseguições continuam acontecendo por parte da DENTADURA de vcs,eu já disse e repito,vamos denuciar td que esses trairas estão fazendo contra os funcionarios da PM.Não esqueçam,foi o DESCONTROLADOR quem ensinou o caminho,quando era vice-prefeito,antes de virar traira...ministério publico nessa cambada!